segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Chuva provoca alagamentos e coloca SP em atenção

Situação é decretada pelo CGE quando há risco de alagamentos
Edson Lops Jr./R7
A Barra Funda, na zona oeste, foi uma das regiões que entrou em atenção por causa da chuva

Pancadas de chuva que atingiam a capital paulista no final da tarde desta segunda-feira (13) colocaram toda a cidade em estado de atenção às 16h. A situação é decretada pelo CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) quando há risco de alagamentos na cidade.
Às 17h25, a cidade apresentava 16 pontos de alagamento, de acordo com o CGE. Ao menos um deles na avenida Eusébio Matoso, sentido bairro, era intransitável.

Por causa da chuva, o aeroporto de Congonhas operava por meio de instrumentos desde as 16h, e estava aberto para pousos e decolagens. Já o aeroporto de Guarulhos funciona normalmente.

Às 17h, a cidade tinha 74 km de congestionamento, 8,5% dos 868 km de vias monitoradas pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego). Para esse horário, o trânsito esperado é de 37 km (4,3%).
é de 37 km (4,3%)

A aproximação de uma frente fria pelo oceano mudou o clima na capital paulista e provocou forte chuva nesta segunda-feira (13). O Centro de Gerenciamento de Emergência decretou estado de atenção às 16 horas e detectou pontos de alagamentos pela cidade.
Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: