TV Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória 
Um adolescente de 16 anos confessou participação no assassinato de um comerciante em Bairro República, Vitória. Ele ainda é suspeito de outras três mortes em Vila Velha. O jovem foi apreendido em Jabour com uma moto roubada.
Segundo a polícia, ele faz parte de uma quadrilha especializada em furtos e roubos a residências no Bairro República. Outros dois adolescentes de 14 e 16 anos que fazem parte do grupo continuam foragidos e um deles teria atirado e matado o comerciante.
Outro integrante do bando é Luciano Andrade dos Santos, de 21 anos, que foi preso na última semana por tráfico de drogas. Segundo o delegado, os quatro participaram do assalto ao mercado, que terminou na morte do comerciante Carlos da Silva. Eles teriam atirado porque imaginaram que a vítima iria reagir.
"Crime de latrocínio geralmente é cometido por menores usuários de drogas. Nós já sabíamos que era esse tipo de pessoal que não trabalha, não estuda e precisa estar fazendo furtos e roubos. Eles vendem drogas, assaltam e vivem assim. Eles queriam dinheiro para curtir, acharam que o rapaz iria reagir e atiraram", afirma o delegado Marcio Braga. Sobre a dupla que permanece foragida, o delegado acredita que "eles serão presos no decorrer da semana"
Nenhum comentário:
Postar um comentário