domingo, 19 de setembro de 2010

Homicídio e tentativa de suicídio em Rio Branco


E-mail
ImprimirPDFtragedia_cadeia_velha

CONTEÚDO COM IMAGENS INADEQUADAS PARA MENORES DE 18 ANOS.

Um homicídio seguido de tentativa de suicídio aconteceu na manhã de Sexta feira 17/09/2010, na Avenida Epaminondas Jácome, bairro Cadeia Velha.

Segundo testemunhas a vitima, Aurinês dos Santos Ferreira, 35 estava se relacionando com o acusado conhecido apenas como Marcos há cerca de 3 meses, o acusado é pedreiro vindo de Boca do Acre e conheceu a vitima quando realizava um trabalho em sua chácara.

Eles deram inicio a um namoro, mas o acusado era muito ciumento e sempre ameaçava e agredia a vitima. A vitima terminou o namoro e o acusado não se conformava com o fim da relação.

Na manhã de Sexta feira (17/9), ele foi até a casa da vitima e tiveram uma discursão onde o acusado desferiu várias facadas em Aurinês, uma delas,a mais grave foi desferida no pescoço que ocasionou a morte quase que instantânea.

Depois que matou a ex-namorada o assassino tentou o suicídio cortando os pulsos e a garganta.

A filha da vitima chegou em casa e encontrou a mãe caída no chão da cozinha apenas de calcinha e soutien já sem vida e o agressor agonizando, diante da cena chocante ela correu até a casa de um tio e pediu socorro.

A unidade 01 do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionada para socorrer “Marcos” que permanece em estado gravíssimo no Pronto Socorro, correndo risco de morte.




























Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: