Seis pessoas foram detidas acusadas de fazer parte de uma quadrilha especializada em roubo de carga de cerveja. Weberton dos Santos, Silvio de Freitas Júnior, Rivielton Camilo, Kaique Nascimento, Fernando da Rocha e um menor foram acusados de integrar o grupo. Segundo as investigações, eles agiam no Estado desde fevereiro deste ano.
De acordo com a polícia, foram pelo menos sete assaltos. Todos do mesmo jeito. A quadrilha aproveitava pontos de velocidade reduzida na estrada para abordar os motoristas, que eram levados para um cativeiro e só eram liberados depois que quadrilha tirava toda a carga do caminhão. “Nós acreditamos que mais de R$ 200 mil tenha sido o prejuízo causado em decorrência dessas ações”, disse o delegado Jordano Bruno.
Fotos encontradas no celular de um dos suspeitos ajudaram a polícia a prender a quadrilha. “Muitas vezes os criminosos gostam de guardar esse tipo de dados, porque eles acabam utilizando como uma forma de ostentação, demonstração de poder, compartilham entre eles e acaba colaborando com o trabalho da polícia”, informou o delegado.
Ainda de acordo com a polícia, um dos integrantes da quadrilha, o único que continua foragido, era funcionário de uma importante distribuidora de bebida. Wesley Batista Bravo, de 39 anos, acusado de passar informações privilegiadas para o grupo. Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading
Nenhum comentário:
Postar um comentário