Rio- O Vasco conseguiu concretizar objetivo de voltar à Série A do Campeonato Brasileiro, graças a Vitória por 2 a 1 sobre o Ceará na última rodada da segunda divisão, ontem.
No entanto, desempenho no trecho final da competição por um só metade – dos pontos conseguido em relação ao primeiro turno, os jogadores da equipe fizeram questão de se dirigir ao torcedor para pedir desculpas.
Gostaria de pedir desculpas ao nosso torcedor. A gente não esperava terminar o campeonato desta forma.
Não é fácil de jogar com pressão tão grande como é assunto.
O grupo está de parabéns. Mais uma vez gostaria de pedir desculpas.
Não queria terminar o ano assim, mas felizmente conseguimos colocar o Vasco na série.
A dá a volta; comentou o lateral de Júlio César, ao esporte TV, menina após a vitória no Maracanã.
A torcida está com a razão, começamos o ano bem, mas tivemos algumas rodadas ruins , comentou o atacante Thalles autor dos dois gols na vitória sobre o Ceará ontem no Maracanã.
Com o triunfo na última rodada, o Vasco terminou a série B na terceira colocação,atras do campeão Atlético - GO e do Havaí.
O Bahia o quarto colocado, também conseguiu acesso para elite do futebol brasileiro em 2017 mesmo perdendo fora de casa para o time Goiano.
Futuro de Jorginho ainda está indefinido no Club.
Com a certeza da volta à Série A, restam dúvidas no Vasco uma delas é o futuro de Jorginho após a Vitória por 2 a 1 sobre o Ceará, ontem, afirmou que ainda vai tratar do assunto com Eurico Miranda. "Eu vou conversar com o presidente para poder ver aquilo que é melhor para mim e para o Vasco da Gama", disse. Com o trabalho questionado.
Principalmente pela péssima campanha do Vasco no segundo turno e pelas atuações, especialmente ruim nas últimas rodadas, Jorginho ,lembrou sua trajetória de comando da equipe, no ano passado, Principalmente quando chegou no Vasco no ano passado.
"O Vasco é um clube bem diferente de todos os outros com os quais já trabalhei.
Quem manda é o Eurico o presidente. Eu tenho um compromisso com ele.
Sei que vocês tem informações, saem algumas notícias, mas em nenhum momento me sentir ameaçado.
Quem manda é o presidente.
Quando cheguei no Vasco ele era o último colocado.
Fizemos um trabalho maravilhoso no ano passado. sofremos muito, fomos campeões invicto do Carioca", afirmou.
Suspenso, capixaba Luan quer virar a página logo
Suspenso na última rodada da série B, esteve no Maracanã ontem Para apoiar o Vasco.
Apreensivo, ele assistiu ao jogo do Cruz Maltino no vestiário do estádio, olho no jogo do Náutico, que é ameaçava o acesso do Clube de São Januário.
"Eu assisti dentro do vestiário pela TV, ao jogo do Náutico contra o Oeste", disse o defensor,que não gostou nem um pouco da sensação de ficar de fora da última rodada.
"Foi uma sensação muito ruim não quero passar por isso nunca mais", comentou.
Assim como seus companheiros Luan disse entender o comportamento da torcida que protestou mesmo com acesso à série A.
Por outro lado,ele pediu para que parem de falar desta Temporada. "A torcida tem toda a razão são eles que fazem o Vasco ser gigante, e construíram o estádio,ele tem o direito de protestar. Mas vamos parar de falar desse ano",pediu. Valorizado, já teve o nome especulado em outros grandes clubes.
O zagueiro, no e, disse saber o que será do seu futuro.
"Não sei o que vai acontecer na minha vida, tem o Vasco até 2019. Os 10 dias para desligar do mundo, família", disse.
Thalles garante o retorno do gigante Ufa! Vasco passa sufoco no primeiro tempo, o Ceará e volta à Elite
Rio - O sábado do Vasco foi de Sofrimento, com flerte com um dos maiores vexames da sua história.
Porém após sair atrás do marcador e ficar ameaçado de passar mais um ano na série B do Campeonato Brasileiro, o time carioca reagiu no segundo tempo e virou sobre o Ceará por 2 a 1 no Estádio do Maracanã, no Rio e assegurou o retorno à elite do futebol nacional na 38ª e última rodada.
Apesar da Vitória, a torcida que lotou o estádio, não perdou a campanha ruim, principalmente no segundo turno, quando fez apenas 26 pontos 13 a menos em comparação ao turno Inicial, forte crítica ao presidente Eurico Miranda.
Embora tenha integrado o g-4 durante toda a competição o Vasco poderia ter deixado o grupo no momento mais importante, caso perdesse eo Náutico vencesse o Oeste.
Os pernambucanos perderam a vírgula em casa por 2 a 0 com 65 pontos vírgula os cariocas evitaram um desastre e terminaram o torneio na terceira posição .
Com a necessidade de vencer o jogo a torcida cruz-maltina comprou todos os ingressos para a partida porém.
O que deveria ser apoio se transformou pressão.
o time era puro nervosismo seguro durante toda a temporada, o goleiro uruguaio Martín Silva também sentiu a pressão e se atrapalhou em dois dribes.
Por sorte não sofreu o gol Porém na terceira tentativa a falha foi cruel aos 27 minutos após novo passe errado no meio de campo, Eduardo arriscou de longa distância e pegou Martín Silva desprevenido :1 a 0.
A torcida intestificou ou protesto contra ele Eurico Miranda e começou a gritar Oeste,que fez 2 a 0 em cima do Náutico no Recife ainda no primeiro tempo.
Na etapa final bastaram 4 minutos para a virada Thales empatou o jogo aos dois minutos 1 a 1.
Aos quatro Madison cobrou lateral na área Jorge Henrique ajeitou e Thalles marcou o segundo 2 a 1.
A experiência entrou em campo para administrar a vantagem.
O Vasco segurou e aguardo o apito final.
Com a divisão da torcida entre aplausos e vaias ao time.
Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading
Nenhum comentário:
Postar um comentário