sábado, 26 de novembro de 2016

Hora de separar homens e meninos Vasco na Série B

Um jogo de vida ou morte, precisa operar hoje  
Rio: O Vasco enfrenta o Ceará para evitar o maior vexame da sua história. 
 Após ser rebaixado Pela terceira vez, chega na 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro da série B com necessidade de vencer para retornar ao grupo da Elite Nacional. 
Em caso de derrota ou empate hoje, 17:30 horas, no estádio do Maracanã no rio, os vascaínos terão de torcer contra o Náutico para se salvarem.
Com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, para a quarta colocação,com 62 pontos.62 pontos
 Desde o início da competição, da competição, o time está no grupo de acesso, mas perder o lugar no momento mais importante do campeonato, caso perca ou empate e o Náutico vença o Oeste, no Recife,no mesmo horário. 

 O Ceará, com 54 pontos, é o nono Não tem mais objetivo na série B. Durante a semana a diretoria do clube optou por uma reclusão, (RJ), que que fica 90 quilômetros da capital Fluminense. 
 No período, some jogadores, e dirigentes tiveram acesso ao local. 

 Não o ver entrevista de nenhum membro do clube, nem mesmo no retorno ao Rio de Janeiro. 
 Apesar de todo o mistério, para definido a decisão. Luan suspenso, o substituto na defesa será Rafael Marques. 
No ataque, Éderson não se recuperou de lesão muscular e cede a posição para Jorge Henrique, que tem feito más atuações e é alvo de crítica da torcida. 

Reserva, jogador mas importante no elenco do técnico Jorginho, Yago Pikachu sofreu o terceiro cartão amarelo e é desfalque. Apesar de não ter mais chances de acesso, o Ceará tentar dar mais uma decepção ao torcedor vascaíno, que esgotou os mais de 50 mil ingressos à venda para partida. 
O time cearense Não tem desfalque para o confronto e aposta no centro Avante Bill, da série B com 15 gols 2 a mais que o vice-líder 2 neném.

Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: