Depois da derrota contra a Ponte Preta,por 1 a 0, o Fluminense já não depende mais só de seus esforços no Brasileirão para conquistar uma vaga na Libertadores.
Agora em décimo primeiro, e 9.s e fora do G6, peça ao tricolor esperar que a zona da Libertadores Abra mais uma vaga, caso o Atlético Mineiro conquiste a Copa do Brasil.
A temporada se encaminha para um fim melancólico, em queda lenta e gradual de rua cuja síntese é a sequência de oito jogos sem Vitória.
"Ficamos chateados, não vamos para casa felizes. É complicado passar 8 jogos sem vencer", lamentou o atacante Magno Alves.
O Fluminense era superior quando sofreu o gol.
Richarlison, único atacante de ofício do esquema montado pelo técnico Marcão, invadiu a área pela direita, aos 23 minutos, exigiu esforço de aranha com um chute forte.
Depois ao 20:07, Richarlison recebeu pela esquerda e cruzou rasteiro para Scarpa, que bateu prensado.
Aos 41, porém, a Rhayaner, ex-jogador do Flu, lançou lançou Wendel, que antecipou a Henrique e aproveitou a hesitação de Gum para chutar de canhota.
A bola caiu no ângulo do goleiro Júlio César, que nada pôde fazer. Marcão tentou acertar o time e voltou do intervalo com o veloz Marcos Júnior no lugar de Pierre, logo aos 12 minutos lançou outro atacante, o veterano Magno Alves, já apagado Marquinhos. Em seu primeiro lance, exigiu ou defesa do goleiro Aranha.
As mudanças, tudo não tornaram o Flu perigoso e ainda deixaram o time em inferioridade numérica no meio-campo inter vendo o panorama do primeiro tempo.
Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading
Nenhum comentário:
Postar um comentário