terça-feira, 22 de novembro de 2016

Atlético Mineiro e Santa empatam com seis gols

Em jogo movimentado no Arruda o galo jogou cheio de reservas,de olho na copa do Brasil sofreu para não perder ficando no 3 a 3 
Mais interessado na decisão da Copa do Brasil, que começa que começa na quarta-feira, o Atlético Mineiro entrou em campo com,, no domingo à noite, o time recheado de reservas para enfrentar o Santa Cruz, uma das três equipes já rebaixada neste Brasileirão. 

O jogo, que parecia desinteressante foi movimentado, com viradas e seis gols do Galo, encontro grafite, Keno editor marcaram para o time Pernambucano. 
O Galo se Manteve em quarto lugar e volta a campo para a primeira final da Copa do Brasil, quarta-feira no Mineirão, contra o Grêmio. O técnico Marcelo Oliveira explicou o fato de ter escolhido um time recheado de reservas para a partida no Recife. 
O "objetivo é criar opções, ver com quem posso contar, também para quarta-feira. 
 Às vezes avalia-se elenco no papel ou no treino. Mas a gente avalia também no jogo. Poderíamos ter saído com um resultado melhor"
Além do resultado, não gostou da expulsão do meia Cazares, que agrediu o adversário após ter sofrido uma falta. 
Além de Santa Cruz e América Mineiro, o figueirense é o mais novo rebaixado à série B, depois de ter sido goleado pelo Vitória da Bahia por 4 a 0, em salvador.

Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: