domingo, 12 de junho de 2016

“Quero provar que ele não arruinou minha vida”: mulher agredida pelo nam...


Chanttelle Ward teve lesões profundas após seu namorado a agredir por cerca de 30 minutos
http://cantoofertas.ofertou.com/
Chanttelle Ward é uma britânica de 20 anos que foi brutalmente agredida pelo namorado, em um ataque que deixou diversas cicatrizes em seu rosto. Mesmo assim, ela não desistiu de seu sonho de se tornar uma rainha da beleza e vai concorrer para miss Grã-Bretanha. As informações são do Mirror.
Ward teve lesões profundas no lábio superior após seu namorado, Rhys Culley, a agredir por cerca de 30 minutos, em um acesso de ciúmes. A garota havia acabado de tentar terminar o relacionamento com ele. Culley ficou preso durante oito anos pela agressão.
Fotografias tiradas após o ataque mostram Chanttelle com o rosto inchado e manchado de sangue, além de estar com grandes marcas de dentes no lábio superior. Ela também sofreu hematomas e arranhões na cabeça e no corpo.
Após a prisão do ex-namorado, a garota relatou que ficou com medo de sair na rua e se tornou insegura com relação à sua aparência. No entanto, ela superou as dificuldades e agora quer se candidatar a miss Grã-Bretanha para encorajar outras vítimas de violência doméstica a não se esconderem.
Ward sempre teve o objetivo de se tornar modelo, mas pensou que o ataque tinha arruinado completamente suas chances. Suas cicatrizes a deixaram com medo de sair de casa por receio das reações das pessoas, mas, agora, ela se sente confiante para seguir com sua vida.
“Quero provar que ele não arruinou minha vida”, disse Ward. "Eu quero dizer para outras garotas que estão na mesma posição que eu para serem fortes e não deixarem que isso prejudique o seu futuro”, contou.

http://cantoofertas.ofertou.com/ Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: