Auxiliar de produção ficou ferido na mão após discutir com jovem que pulou a roleta de um ônibus do sistema Transcol
Uma discussão que teve início dentro de um ônibus do Transcol terminou com um auxiliar de produção de 27 anos ferido com uma facada na mão direita e um jovem, de 22, preso.Tudo aconteceu no ônibus que faz a linha 844 (Terminal de Carapina –Carapina, via André Carloni), quando o veículo estava parado no Terminal de Carapina, na Serra, às 20 horas de ontem (Quinta feira). Segundo o auxiliar de produção, ele retornava de seu primeiro dia de trabalho num ônibus — cuja linha não lembrava.
Ele seguia do Terminal de Laranjeiras com destino ao de Carapina, quando o rapaz que o agrediu embarcou no mesmo ônibus, no bairro São Geraldo, próximo à parada de Carapina, e pulou a roleta .
“Como ele quase acertou o pé no meu rosto, um outro rapaz chamou a atenção dele e ele ficou olhando,de cara feia,e ainda quis discutir.
Foi quando falei para ele: 'Você está todo errado e ainda fica de cara feia?'”, contou.
Segundoo auxiliar de produção, o jovem continuou em silêncio enquantoo ônibus entrava no terminal, mas continuou o encarando. “Desci do ônibus e corri para pegar o outro (linha 844), que já estava parado no ponto para ir embora.
Quando entrei no ônibus e olhei para trás, vi o jovem vindo em minha direção com uma faca
para me atacar”, falou.
De acordo com a vítima, o agressor e ele entraram em luta corporal dentro do veículo, que ainda estava vazio.
As pessoas que estavam do lado de fora, ao se depararem com a cena, entraram em desespero e começaram a gritar pelos seguranças do terminal.
“Havia muitas pessoas no terminal na hora,foi muito tumulto.
tinha gente pensando que era assalto.
Mas o rapaz que discutiu com ele dentro do ônibus foi o primeiro que voltou para me ajudar”, disse.
O auxiliar de produção contou que o agressor desferiu dois golpes contra ele — que conseguiu desviar do primeiro.
Porém, acabou ferindo amão ao segurar a faca no segundo golpe. Ele sofreu um corte na mão direita, foi levado à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Carapina, onde levou seis pontos.
Os vigilantes patrimoniais do terminal chegaram até o ônibus e conseguiram conter o agressor até a chegada da Polícia Militar, que o prendeu .
O rapaz estava com duas facas dentro da bolsa e foi conduzido à 3ª Delegacia Regional da Serra, onde até o fechamento desta edição, às 23 horas, ainda prestava depoimento.
Loading


Nenhum comentário:
Postar um comentário