Jovem deu facada no peito do ex-marido durante briga no centro de Vila Velha. Ela foi agredida por ele quando falava ao telefone
Ao ser espancada levando pauladas e chineladas, uma jovem de 18 anos matou o ex-marido, o jovem Darlan Ribeiro da Silva,de 20 anos,com uma facada no peito.De acordo com a Polícia Militar, a briga aconteceu na rua Sinval Moraes, no centro de Vila Velha, às 16 horas de ontem.
A jovem estava sentada em frente à casa da mãe falando ao telefone, quando foi surpreendida por Darlan que já chegou lhe agredindo. Segundo uma amiga da jovem, que não quis se identificar, o relacionamento dos dois era muito turbulento e marcado por brigas, ciúmes, idas e vindas. Separado da mulher há cinco meses, Darlan não estaria aceitando o fim do casamento e ainda sentia ciúmes da jovem com quem tinha uma filha de 2 anos, segundo a amiga da jovem.
“Ela tinha ido à casa da mãe dela almoçar e depois ficamos do lado de fora, sentadas na calçada enquanto ela falava ao celular.
Ele chegou querendo saber com quem ela estava falando”, contou.
A amiga da acusada contou para a PM que a jovem disse a Darlan que não devia satisfações a ele, pois não era mais mulher dele.
Ele teria ficado irritado, jogando a acusadano chão e quebrando o celular na testa dela.
Depois, ele começou a agredi-la com um pedaço de pau, segundo a polícia. Segundo a amiga,a jovem conseguiu se levantare correu para a casa da mãe, sendo seguida por Darlan.
Lá dentro, os dois continuaram brigando e ele chegou a
dar uma chinelada no rosto dela, segundo a amiga.
“Foi aí que ela pegou uma faca,dessas de mesa e disse que se ele não parasse de bater nela, ela iria dar uma facada nele.
Ele não acreditou.
Ela deu uma facada nele, no peito”, falou.
Ferido,Darlan parou de agredir a jovem e saiu para pedir ajuda.
Em seguida, a jovem saiu correndo
para pedir socorro à polícia.
Ela chegou até o posto da PM na avenida Jair de Andrade, em Itapoã, e lá os policiais militares a levaram até o Pronto-Atendimento (PA) da Glória, onde foi medicada.
Segundo a PM, Darlan foi socorrido pelo próprio pai e levado ao Hospital Antônio Bezerra de Faria, onde já deu entrada em estado
grave.
Ele não resistiu e morreu.
A jovem ficou com ferimentos no joelho, braços e cabeça e foi levada pela PM ao Plantão Especializado da Mulher (PEM).
O nome da acusada não está sendo divulgado, pois até o fechamento da edição, ela ainda prestava depoimento à delegada plantonista Anelisa Marrara.
Loading





Nenhum comentário:
Postar um comentário