Uma criança morreu e cinco pessoas que estavam no mesmo carro ficaram feridas depois que o veículo em que viajavam partiu ao meio ao se envolver em um acidente às 8h 15 de Terça Feira, na rodovia ES-261, que liga Itarana a Itaguaçu, no Noroeste do
Estado.
Segundo a Polícia Militar, o estudante Lucas Ferreira Espíndola dos Santos, 11 anos, morreu após ser arremessado do Voyage azul, placa MPP-5259.
O acidente aconteceu na entrada de Itarana.
No Voyage estavam seis pessoas: o pai de Lucas, Cláudio Espíndola dos Santos,42, a mãe do menino, Evelany Ferreira, grávida de seis meses,e quatro crianças no banco em que estava família de Lucas ficou à beira da ES-261.
No Gol, duas pessoas saíram ilesas de trás, entre elas um bebê de 10 meses.
Lucas sofreu um profundo corte na testa.
Ele chegou a ser atendido pelo Samu, mas não resistiu ao ferimento e morreu no local.
Duas vítimas da mesma família foram transferidas para o Hospital Jayme dos Santos Neves,na Serra, depois de serem atendidos no hospital municipal de Itaguaçu.
O estado deles era estável.
Cláudio, que dirigia o Voyage, contou aos policiais militares que a direção do carro teria travado e, por isso, não conseguiu fazer a curva.
Ele bateu na lateral do Gol vinho, placa MQD-2498 e, em seguida, colidiu no poste.
Nesse momento, o Voyage se partiu ao meio. Com o impacto,a parte traseira do veículo caiu num barranco com quatro metros à beira da pista.
Já os ocupantes do Gol, José Aloni Bragança, 26,e José Rodrigues da Silva, 35, não ficaram feridos.
O motorista de táxi Lafaiete Rodrigues Antunes, 31, que passou pelo local no momento da batida , lamentou a morte do garoto. Ele acredita que foi muita sorte que as demais vítimas tenham escapado com vida do acidente.
“O carro acabou.
Virou sucata. Uma pena a criança ter morrido. Tinha uma vida toda pela frente e foi interrompida por mais essa tragédia na estrada”, disse.
A Polícia Civil acredita que o mau estado de conservação do Voyage tenha provocado os problemas mecânicos que resultaram no acidente.
Na tarde de Quarta Feira, Evelany foi levada de Vitória para o para o Hospital Madre Regina, em Santa Teresa.
Ela passa bem.
Loading


Nenhum comentário:
Postar um comentário