quinta-feira, 31 de julho de 2014

Agentes são agredidos ao aplicarem multa

Um dos agentes teve as mãos feridas pelo motociclista, no Espírito Santo (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
Agentes de trânsito são agredidos ao aplicarem multa, no ES 
Taxista seguia na contramão e não aceitou multa, em Vitória. Agentes faziam patrulhamento de rotina quando viram a infração. 

Dois agentes de trânsito e foram agredidos após tentarem aplicar uma multa a um taxista que transitava na contramão em uma bicicleta, nesta quarta-feira (30), na Avenida Jair Etiene Dessaune, em Vitória. De acordo com o gerente de operação e fiscalização de trânsito, Marcelo Perozini, foi necessário acionar os serviços da Guarda Comunitária, que conseguiram conter o motorista e encaminhá-lo para a delegacia regional do município. 

Perozini contou que os agentes de trânsito faziam uma ronda de patrulhamento no bairro Bento Ferreira, quando avistaram a infração. "Ele viu os agentes fazendo a multa, e foi questionar o motivo. Ele não gostou, pegou o capacete e partiu pra cima do agente, batendo no rosto e na cabeça. Uma colega que tentou separar também foi agredida", contou. O gerente de operações também disse que essa é quarta vez que o agente ferido sofre agressões. Segundo ele, as ameaças são constantes. "Os guardas são agredidos no exercício de sua função. Os condutores comentem a infração e não aceitam receber a punição", falou Perozini. Os agentes feridos tiveram ferimentos leves e utilizaram spray de pimenta para se defender, já que não têm porte de arma de fogo. 
Fonte:Agazeta
Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: