
Maior grafite a céu aberto da América Latina colore chegada a Itaquera
O muro que separa a Radial Leste, principal via de acesso para o torcedor que vai até o Itaquerão, da linha mais superlotada do metrô, a vermelha, está ganhando os retoques finais para se tornar o maior corredor de grafite a céu aberto da América Latina. São quatro quilômetros seguidos de desenhos, no trecho entre a Estação Patriarca do metrô e o estádio. As imagens são as mais variadas e representam, principalmente, a torcida brasileira com personagens de todos os tipos.
A obra de arte foi feita por setenta grafiteiros que levaram um cachê de 6 500 reais cada. Batizada de Projeto 4 km, a intervenção foi idealizada pela secretaria de estado de Turismo e pelo Comitê Paulista da Copa, com apoio da secretaria de estado de Cultura e da Companhia do Metropolitano (Metrô) de São Paulo.
Desde a Vila Matilde, a Radial também já vem sendo colorida com as cores do Brasil. O canteiro central e as rotatórias foram pintadas de verde e amarelo.
Em Artur Alvim, os prédios da Cohab que fica logo ao lado do estádio estão sendo pintados com as bandeiras de seleções que já sediaram a Copa.
Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading
Nenhum comentário:
Postar um comentário