Técnico de informática é morto a tiros dentro de lan house na Serra; polícia suspeita de crime passional
O técnico de informática Enderson dos Santos Alves, de 30 anos, foi assassinado a tiros na noite de sábado (24), no bairro Parque das Gaivotas, em Nova Almeida, na Serra.
Ele era dono de uma lan house e estava dentro do estabelecimento quando foi morto. A polícia acredita que Enderson foi assassinado por motivo passional, e adiantou que um dos suspeitos de ter matado o técnico de informática seria o namorado de uma ex-namorada dele. No entanto, ninguém foi preso.
O crime ocorreu por volta das 23 horas. De acordo com investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), um homem armado chegou na lan house - o estabelecimento ainda estava aberto - a pé e, ao invadir o local, começou a atirar em direção a Enderson.
O técnico de informática foi atingido por um tiro na cabeça, um no rosto e dois no braço e morreu na hora. Já o criminoso fugiu a pé após efetuar os disparos e não foi identificado.
Testemunhas contaram que havia quatro pessoas dentro da lan house quando Enderson foi assassinado, e que, ao ouvirem os tiros, todas gritaram e correram para o lado de fora do estabelecimento, assustadas.
A mãe do técnico em informática, a dona de casa Eliete França dos Santos, 59, afirmou que não sabe por que Enderson foi morto.
A irmã do técnico em informática, a dona de casa Elainy dos Santos Alves Saramelo, 31, também afirmou que não sabe o motivo que levou Enderson a ser assassinato, uma vez que ele nunca teve envolvimento em crimes ou confusões.
No entanto, ela comentou que o técnico em informática chegou a se envolver com muitas mulheres quando estava solteiro, no começo do ano passado.
“Meu irmão ficou solteiro durante uns seis meses. Ele passava a noite inteira bebendo, a casa dele era frequentada por muitas pessoas. Sei que ele namorou bastante. Ele iria até fazer um exame de DNA para ver se era pai de uma menina, porque a mãe dela, com quem ele passou uma noite, afirmou que ele era o pai”, revelou.
Elainy acrescentou que Enderson não estava mais solteiro e, por isso, havia diminuído a ingestão de bebida alcoolica e estaria até começando a frequentar uma igreja. Ele estava morando junto com a atual namorada, com quem estava há seis meses.
Entretanto, os policiais acreditam que a motivação do crime seja passional porque tiveram informações de que o namorado de uma ex-namorada de Enderson estaria desconfiado de que ela estava traindo-o com o técnico de informática.
O caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) da Serra. Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading
Nenhum comentário:
Postar um comentário