
Um grave acidente entre duas motos na noite do dia (16\05), no Centro de Guarapari, deixou duas pessoas em estado crítico de saúde.
Segundo populares, o fato se deu quando o motociclista identificado como Gil Machado Fortes, que seguia em direção ao Centro pela Avenida Davino Matos, acelerou após o sinal ficar verde, quando Vinícius Sampaio Dias, quem estava em outra moto, entrou em direção ao bairro Olaria, quando a moto de Gil atropelou Vinícius e sua carona.
Vinícius, de 27 anos seguia em direção a sua residência, levando junto a mãe, Márcia Sampaio Dias, de 50 anos. Ele teve fraturas múltiplas e foi socorrido em estado grave para a Upa do município.
Depois foi encaminhado com urgência para o Hospital São Lucas em Vitória. Sua mãe sofre fratura exposta na perna e foi direcionada para o Hospital Bezerra de Farias em Vila Velha e passa bem. O jovem está com suspeita de traumatismo craniano, onde passará por uma cirurgia ainda essa noite.
A informação que a nossa reportagem teve, é que o motorista da Harley Davidson é Sargento do Exército e segundo pessoas que presenciaram o acidente, estava exalando cheiro de bebida alcoólica e apresentava sinais de embriaguez. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro.
Gil foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade, onde foi medicado e levado para Vitória. No hospital, ele realizou alguns exames e os médicos o liberaram. Ele foi encaminhado para o Quartel do Exército em Vila Velha, onde ficou sob escolta durante o resto do dia.
Fonte:Portal27
Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading
Nenhum comentário:
Postar um comentário