
Valbert Ramos Pires, 20 anos, era ex-namorado de Lorrayne e o motivo do crime seria ciúme
Está na cadeia o jovem Valbert Ramos Pires, 20 anos, acusado de planejar e executar o assassinato do casal de namorados Lorrayne Santiago Vieira, 16, e Fábio dos Santos Kill, 20.
Os corpos das vítimas foram encontrados, na manhã do dia 14 de abril, no balneário de Três Praias, em Guarapari. Cada um foi alvo de um tiro na cabeça.
Valbert era ex-namorado de Lorrayne, e o motivo do crime seria ciúme. Além dele, também foi preso Carlos Henrique Vicente Macedo, o Tim Maia, 25 anos, por participação na morte do casal.
Segundo o delegado Alexandre Lincoln Capella, titular da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Guarapari, Valbert negou que tenha cometido o crime, mas as investigações o apontam como autor.
“Ele diz que não foi ele, mas não consegue nos dizer com clareza onde estava no dia do assassinato. O Valbert ameaçava a Lorrayne e todos os homens que se aproximavam dela”, afirmou.
Ainda de acordo com o delegado, outras duas pessoas são procuradas por participarem das mortes.
“Já estamos trabalhando na identificação de outras duas pessoas que ajudaram a matar as vítimas. Ainda não podemos revelar detalhes”, ressaltou Alexandre Lincoln Capella.
Valbert e Carlos foram detidos no bairro Adalberto Simão Nader, o mesmo onde Lorrayne morava, após a Justiça expedir um mandado de prisão temporária de 30 dias.
Os corpos foram achados na manhã do dia do crime pelos parentes das vítimas. Fábio estava na areia. Já Lorrayne foi encontrada por volta das 9h30, a cerca de 30 metros de distância do namorado, boiando na água.
Fonte: Brasil Urgente e gazetaonline
Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading
Nenhum comentário:
Postar um comentário