
O crime chocou os moradores e comerciantes que estavam no Centro de Guarapari, na tarde de sábado(24).
A mulher não portava documentos de identificação, e possuía apenas um cordão com o nome de Débora. 12 tiros foram disparados contra a vítima, e oito deles tiraram a vida da mulher. O crime aconteceu dentro de uma loja de roupas infantis, que estava lotada no momento do assassinato.
A informação do homicídio logo se espalhou pela cidade e atraiu diversas pessoas à loja onde ocorreu o fato. No momento dos tiros, testemunhas contaram à nossa reportagem que ouviram um barulho muito forte e acharam que uma bomba havia sido estourada dentro da loja.

A rua ficou intransitável momentos depois do crime. A população tentava entender o motivo do crime.
A informação da Polícia Civil é de que tudo aconteceu muito rápido. O Delegado David Gomes contou que a mulher entrou na loja na tentativa de se esconder do assassino, como consta na filmagem que assistiu. Todo o crime foi gravado pelas câmeras de monitoramento da loja e do centro comercial. A arma usada foi uma pistola 380.
“A vítima chegou à loja e entrou no provador. Em seguida, o indivíduo entrou também na procura por ela que já tentou se esconder, mas ele a achou e sacou a arma e disparou cerca de 12 tiros em cima dela, oito atingiram Débora. Ele descarregou a arma na vítima”, confirma David.

O delegado disse que as câmeras de segurança da loja flagraram toda a ação.
Testemunhas ainda disseram que após o crime, o suspeito saiu da loja como se nada tivesse acontecendo. “Ele saiu da loja tranquilamente. Do lado de fora havia um segundo rapaz que o esperava em cima da moto. Eles fugiram em direção ao Mercado Municipal”, contou ela.
A foto do suspeito foi reproduzida através do vídeo. O rapaz ainda não foi identificado. E o delegado ainda pede que quem tiver alguma informação sobre a motivação do crime ou do suspeito, deve ligar para o 181, e não é preciso se identificar. O homicídio será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida da Cidade.
Fonte:FOLHA DO ES e FOLHA VITORIA
Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading
Nenhum comentário:
Postar um comentário