
Evandro Ferreira dos Santos e Aline da Silva Moreira usavam o filho de quatro anos para despistar polícia enquanto vendiam maconha em Cariacica
Um casal foi preso na noite de domingo, depois de ser flagrado usando o filho de quatro anos para vender drogas, em Cariacica. Foi o pai quem pediu à esposa que levasse a criança até onde ele estava, para despistar a polícia. Os dois foram autuados por tráfico e o menino encaminhado a um abrigo.
Os dois foram presos depois de serem observados traficando na Rua Leopoldina, no bairro Vasco da Gama. A polícia desconfiou da movimentação em torno do pai, Evandro Ferreira dos Santos, de 22 anos, que ficava em pé na rua e era abordado por diversas pessoas.
Ele recebia dinheiro e em troca repassava a droga. Já a mulher dele, Aline da Silva Moreira, 20 anos, ficava com o filho do casal, sentada na calçada, um pouco mais a frente de onde o marido estava.
Ao ser abordado, Evandro negou que estivesse traficando. Porém, ele não contava que a inocência do filho pudesse entregá-lo. Foi o menino quem denunciou o esquema de venda de drogas do pai.
Esconderijo
Uma policial militar ficou conversando com o menino, enquanto os pais passavam pela revista. O garoto disse ao militar que o pai estava no local vendendo maconha e indicou o lugar onde a droga estava escondida.
A criança ainda se referiu a maconha vendida pelo pai como "dola", uma gíria usada por usuários para identificar a bucha de maconha. Ele disse que o pai vendia cada "dola" por R$ 5. Inicialmente Aline negou que estivesse ajudando o marido no tráfico, porém, na delegacia, ela confessou que foi até o local a pedido do marido e que ela deveria ficar de vigília e avisasse no caso da polícia aparecer.
Evandro já tem passagens pela polícia por roubo e tráfico. O menino foi entregue pela polícia ao conselho tutelar.
Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading
Nenhum comentário:
Postar um comentário