sexta-feira, 23 de maio de 2014

Menina de 12 anos é detida com arma e drogas em Vila Velha


A menina contou à reportagem que venderia a droga e usaria a arma para se defender 
Uma menina de apenas 12 anos foi apreendida com um revólver e drogas escondidas no sutiã, na noite desta terça-feira (20), no bairro Dom João Batista, em Vila Velha. Levada ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ), a criança chorou e disse que foi dada pela mãe à avó. A menina contou à reportagem que venderia a droga e usaria a arma para se defender. 

Além da menina, um adolescente também foi apreendido e um jovem foi preso. O grupo estava em uma rua, próximo ao bairro Aribiri e ao ver o carro da Polícia Militar, os três correram para dentro de uma casa. Dentro da residência a menina foi flagrada tentando esconder a arma. 

Todos foram levados ao DPJ do município e lá uma policial civil encontrou mais de 30 pedras de crack no sutiã da menina. Mesmo criança, ela demonstrou que sabia da gravidade da situação. “Eu tenho 12 anos. Estou presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. As meninas queriam me pagar e eu não ia ficar na mão. Estava guardando a droga para depois vender e a arma era para me defender. Estou me sentido um lixo, queria estar em casa agora, mas a minha vó não vai me querer mais”, relatou a menina. 

A Polícia Militar acredita que a criança e outros dois detidos, estavam vendendo as drogas na região. Emocionada, a menina contou que queria voltar para casa para pedir desculpas a avó. “Minha mãe me deu para minha avó. Eu amo minha avó, gosto mais da minha avó do que da minha mãe. Para mim, que minha mãe morra. Vou sair desse lugar, vou para casa da minha avó pedi desculpas e dizer que não vou fazer mais isso. E vou voltar a estudar”, relatou. 

Fonte:G1 ES


Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: