
João Vitor Souza tinha o sonho de seguir carreira na música sertaneja. Polícia Civil trabalha com duas hipóteses para o crime.
Um jovem cantor de 18 anos foi morto a tiros dentro de um carro modelo Sedan, no bairro Nova Carapina I, na Serra, região Metropolitana de Vitória, no início da noite desta terça-feira (29).
A vítima, João Vitor Souza de Oliveira, mais conhecido como 'Vittin', estava com um amigo de 26 anos que também foi baleado. Ele foi socorrido e levado para o Hospital São Lucas, na capital do Espírito Santo. João Vitor ajudava a mãe com o trabalho de reciclagem, mas tinha o sonho de ser cantor sertanejo.
Segundo a família, João Vitor e o amigo saíram de casa para buscar caixas de som com o carro do pai, mas parou próximo a uma obra do bairro. De acordo com a polícia, no local, eles foram surpreendidos por três homens que atiraram várias vezes contra o carro. O jovem morreu na hora, e o amigo foi socorrido.
Os pais de João Vitor estiveram na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas não quiseram gravar entrevista. O jovem, que tinha o sonho de ser cantor, gravou uma música e também contracenou com a cantora capixaba Júlia Loureiro em um videoclipe. “Ele falou sobre a violência que está tendo no mundo, estava postando algumas coisas assim. É muito triste pra mim nunca passei por isso. Logo com ele que estava tão próximo de mim no meio do musical”, desabafou Júlia.
Investigações
A Polícia Civil trabalha com duas hipóteses para o crime. A primeira seria uma dívida de anabolizantes e a outra tem a ver com a morte do irmão, assassinado há quatro anos em um baile funk. Segundo a polícia, nesta quarta-feira, João Vitor disse para a mãe que vingaria a morte do irmão nem que fosse a última coisa da vida dele.
Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading
Nenhum comentário:
Postar um comentário