terça-feira, 13 de maio de 2014

Homem fere outro com facão alegando ter sofrido racismo no ES

Local onde a confusão acontece, na Serra (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)
Vítima está em hospital da Serra com ferimentos graves no braço, diz mulher. Agressor foi levado para o DPJ do município. 

 Um homem foi agredido com um facão por um caminhoneiro, neste sábado (10), após um confusão na Avenida das Palmeiras, bairro José de Anchieta, na Serra, Grande Vitória. A esposa da vítima contou que ele teve ferimentos graves no braço esquerdo, duas paradas cardíacas e perdeu muito sangue. Em defesa, o agressor contou que agiu dessa forma pois ficou revoltado por ter sido vítima de racismo, por parte da vítima. Ele foi levado para o departamento de Polícia Judiciária (DPJ) do município e o que ficou ferido está internado no Hospital Jayme Santos Neves. 

Uma testemunha da discussão entre os envolvidos contou que a confusão começou porque o caminhoneiro não conseguia passar pela avenida, que um fusca bloqueada o caminho. O motorista, então, começou a buzinar várias vezes.

"A buzina incomodou todo mundo na rua. Um senhor, que era branco, chegou e começou a falar 'tinha que ser preto' e bateu no braço mostrando que era branco. Nesse momento, o senhor mais escuro que estava no caminhão desceu. Quando eu fui ver, ele já tinha cortado o braço do cara com um facão", disse a mulher, que preferiu não ser identificada. 

Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: