sábado, 3 de maio de 2014

Homem é assassinado na frente dos filhos dentro da própria casa


De acordo com a polícia, o homem estava dentro da casa onde morava com a mulher e três filhos quando foi surpreendido pelos disparos, as crianças chegaram a ver o pai sendo baleado.

 O ajudante Etiel Fernando Alvanio dos Santos, de 33 anos, foi assassinado a tiros na noite de quinta-feira, no bairro Flexal II, em Cariacica.

Segundo a polícia, ele estava dentro da casa onde morava com a mulher e três filhos - sendo um de 11, um de 9 e outro de 8 anos - quando foi surpreendido pelos disparos, e as crianças chegaram a ver o pai sendo baleado. Nenhum suspeito foi preso. 

O crime ocorreu por volta das 21 horas. Investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) contaram que a mulher de Etiel estava no quintal da casa, enquanto ele estava em um quarto e as crianças na sala da residência quando um criminoso invadiu o local. 

Ao se deparar com Etiel, ele começou a atirar em direção à vítima. Diante dos disparos, o ajudante de caminhão correu para o lado de fora da casa, mas continuou a ser ferido. Ele foi atingido por 13 tiros e morreu na hora. Após efetuarem os disparos, os criminosos fugiram. 

Os policiais ressaltaram que, ao ouvirem os tiros, as crianças, assustadas, correram para a casa do avô, que fica próxima à casa onde moravam. Já a mulher de Etiel contou que logo voltou para o interior da casa, e que apenas avistou uma pessoa fugindo do local. Segundo a polícia, Etiel era usuário de crack e cocaína. Os policiais ressaltaram que a mulher dele também usa crack. 


Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: