segunda-feira, 5 de maio de 2014

Comerciante se recusa a vender bebida e é morto a tiros em Venda Nova ( ES )

Crime aconteceu em um bar de Venda Nova do Imigrante, Espírito Santo (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)
Homem confessa crime ao sofrer acidente durante fuga no Sul do ES 

Suspeito matou comerciante em Venda Nova do Imigrante, diz polícia. Carro usado na fuga capotou em Muqui e criminoso ficou ferido. 

Um homem foi preso ao ser abordado pela polícia após capotar com o carro que dirigia e confessar ter matado um comerciante. O acidente aconteceu neste domingo (4), em Muqui, e o homicídio, no sábado (3), em Venda Nova do Imigrante, região Sul do Espírito Santo. 

Segundo a polícia, o criminoso, de 41 anos, tentava fuga quando perdeu o controle do veículo e sofreu o acidente. O suspeito foi autuado, nesta segunda-feira (5), e vai ser encaminhado para o presídio de Viana. 

O comerciante, de 47 anos, foi morto a tiros no bar em que trabalhava, em Vila Betânia. Segundo a Polícia Militar, um homem chegou no bar e pediu uma bebida. O proprietário se recusou a vender, porque o expediente havia sido encerrado. O homem saiu do estabelecimento, voltou minutos depois com uma arma e disparou contra o comerciante. 

No momento do crime, a vítima estava com a esposa e familiares comemorando o aniversário de um dos parentes. Após cometer o crime, o suspeito pegou uma garrafa de bebida que estava na mesa, saiu bebendo e fugiu dirigindo um carro. O comerciante chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. 

De acordo com a polícia, os militares seguiam na rodovia de Muqui e, próximo à Fazenda Santa Rita, encontraram um carro capotado e o motorista ferido no meio da rodovia. Durante a abordagem, os policiais encontraram uma arma dentro do veículo. Ao ser questionado, o motorista confessou que havia matado o comerciante. 


Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: