
Anderson de Souza já foi preso por assalto a caixa eletrônico, mas fugiu. Há cinco anos foragido, ele foi detido dentro de casa, na Serra.
Foi preso na manhã desta terça-feira (2), um dos suspeitos de comandar o tráfico de drogas na região de Nova Carapina, na Serra, região da Grande Vitória. Segundo a polícia, Anderson de Souza, de 31 anos, chegou a cumprir cinco anos de prisão no Espírito Santo por um assalto a um caixa eletrônico, mas fugiu para o estado de Minas de Gerais, onde tentou refazer a vida usando documentos falsos.
O suspeito foi preso em sua própria casa, no bairro Nova Carapina. Com ele, foram encontrados uma pistola nove milímetros, de uso restrito das forças armadas, além de um carro que segundo a polícia, foi comprado pelo valor de R$ 6 mil e era utilizado no tráfico de drogas. “Eu achei a pistola. Estava passando na rua, lá em Jacaraípe, vi um cara escondendo e peguei”, contou.

Quanto aos documentos. Anderson também contou que os achou na rua. “Eu achei uma certidão e tirei os documento.Minha intenção era mudar de vida, só que de repente estourou uma condenação, e não tive como”.
Segundo a polícia, além de gerenciar o tráfico no local, Anderson já tinha três mandados de prisão em aberto, dois por assalto e um por homicídio. “O Anderson é um indivíduo de alta periculosidade. Ele já respondeu por dois crimes de roubo, além de ter envolvimento com assalto a caixa eletrônico, e envolvimento com homicídio no ano de 2006.
Ele tem três mandatos de prisão em aberto, e hoje é suspeito de ser um dos gerentes do tráfico do bairro nova Carapina", disse o delegado.
Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading
Nenhum comentário:
Postar um comentário