
Uma mulher foi detida, na tarde do último domingo (13), depois de agredir funcionários e quebrar vários equipamentos do pronto-atendimento da Glória, em Vila Velha.
Aparecida Maria Jadjesky, 46, teria se revoltado com a falta de atendimento no local e começado a quebrar cadeiras e mesas, além de equipamentos utilizados pelos médicos.
Com medo, funcionários do local acionaram a polícia, que enfrentou dificuldade para conter a mulher. "Ela partiu pra cima da guarnição, tentou empurrar os policiais. Tentamos segurar ela, porém ela continuou a resistir, e só com o apoio de outras viaturas que nós conseguimos trazê-la para o DPJ", afirmou saldado Araújo, que acompanhou o caso.
Aparecida se defendeu, e negou que tenha quebrado os móveis da unidade. “Eu não quebrei nada, eu empurrei uma mesa e ela caiu", disse.
No entanto, ela enfatizou não ter se arrependido do episódio, devido ao suposto descaso com que o pronto atendimento trata os pacientes.
Funcionários com medo
Quem trabalha no local afirma ter medo. Um funcionário, que não quis se identificar, denuncia constantes agressões no pronto-atendimento.
“A gente é agredido verbalmente todos os dias e às vezes querem até nos bater”, afirma. Abalados, os funcionários cobram a presença de um policial na unidade.
Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading
Nenhum comentário:
Postar um comentário