quarta-feira, 16 de abril de 2014

Jovem é perseguido e preso por policial

Jovem suspeito de assalto em Vitória é detido por policial à paisana (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)

Vídeo mostra perseguição e prisão de suspeito de assalto em Vitória 

Crime ocorreu dentro de ônibus na Reta da Penha. Equipe da TV Gazeta estava no local e registrou a ação. 

Mesmo imobilizado, o suspeito tentou fugir. Logo em seguida, a vítima apareceu e reconheceu o assaltante. Ela contou que teve o celular roubado dentro do ônibus. O policial então fez uma revista e encontrou o aparelho.
Taxista tenta agredir suspeito de assalto mas não consegue (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)
"Eu estava no ônibus e fui olhar o horário no meu celular, ele veio e tomou [o aparelho] da minha mão. Foi horrível passar por essa situação. A gente não tem segurança em lugar nenhum. Eu estou muito nervosa, é a segunda vez que sou assaltada", disse a jovem. 

Outra vítima do suspeito, a auxiliar de serviços gerais Maria da Penha também reconheceu o crimininoso. Ela afirmou que havia sido roubada pelo homem na segunda-feira (14). 
Suspeito de assalto foi imobilizado por policial à paisana (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)
"Ele levou tudo meu, cartão de crédito, celular. Ele é muito violento, eu caí no chão, ele me chutou. Fiquei cheia de roxos. Fui à delegacia, fizeram o [exame de] corpo de delito. Eu reconheci ele aqui. Só quero meus documentos", afirmou a mulher. 

No momento do assalto na Reta da Penha, o movimento era grande. A vítima seguia para a faculdade quando foi abordada. O crime chamou a atenção de moradores dos prédios e de pessoas que passavam pela região. 


O militar que conseguiu prender o suspeito estava de folga. 

Ele disse que não pensou muito para agir. "Eu estava fazendo uma compra e com o espírito de policial, tive que agir. Ainda bem que tivemos um final feliz e conseguimos recuperar o aparelho roubado. Nós estamos aí para ajudar", destacou o soldado da Polícia Militar. 


Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: