
Braço de plástico é colocado na Av. Paulista em protesto contra acidente
David Santos Souza foi atropelado no último domingo e teve membro decepado
Um braço de plástico com um cartaz foi colocado, neste sábado (16), em um poste nas proximidades do local onde o ciclista David Souza dos Santos, 21 anos, foi atropelado, na avenida Paulista, em São Paulo. O atropelamento aconteceu no último domingo (10). Santos teve o braço direito decepado.
O estudante, Alex Siwek, de 22 anos, suspeito de ter atropelado o jovem foi preso. Ele foi transferido na noite de quinta-feira (14) para a Penitenciária de Tremembé, interior de São Paulo.
A cadeia de Tremembé é conhecida por abrigar presos envolvidos em casos de grande repercussão, como Suzane Richtofen (condenada pela morte dos pais); Elize Matsunaga, responde pela morte do marido; Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá, condenados por matar Isabella Nardoni.
Siwek foi preso e teve a fiança negada após prestar depoimento no 78º Distrito Policial, em São Paulo. A defesa dele já entrou com um pedido de habeas corpus, que deve ser julgado nos próximos dias.
Cirurgia
Internado no Hospital das Clínicas, o ciclista passou por uma cirurgia nesta sexta-feira (15) reparar uma fratura no dedo e no pulso da mão esquerda. A primeira operação foi no braço amputado e ocorreu no domingo (10), logo após o acidente. Siwek fugiu do local sem prestar assistência ao ciclista e, em seguida, jogou o seu braço arrancado em um córrego na avenida Ricardo Jafet, zona sul da capital paulista. Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading
Nenhum comentário:
Postar um comentário