
Três crianças morrem sugadas por uma bomba de irrigação no RS
Acidente aconteceu em propriedade da zona rural de Itaqui.Pais dizem que orientaram os filhos a não se banharem no açude.
Os corpos dos três irmãos que morreram sugados por uma bomba de irrigação em uma lavoura de arroz serão enterrados nesta quarta-feira (11).
O acidente aconteceu na propriedade da zona rural de Itaqui, no Rio Grande do Sul. Segundo os pais, os quatro filhos do casal tomavam banho no açude que armazena água para a irrigação do arroz. A filha mais velha sentiu-se mal e deixou o local.
Os três irmãos foram sugados por uma tubulação de mais de 60 metros comprimento e tiveram os corpos mutilados pela bomba d’água. Morreram Luriana Martins de Matos, de 15 anos; Carlos Andriel Martins de Matos, de 13 anos, e Echillen Martins de Matos, de 12 anos. Segundo a polícia, o local era impróprio para o banho.
Os pais dizem que orientaram os filhos a não se banharem no açude. “A gente alerta os filhos para não irem ao fundo, mas eles não obedecem”, lamenta Maria Luíza Martins, mãe das vítimas.
Loading
Nenhum comentário:
Postar um comentário