Redação Folha Vitória

Quatro homens são detidos suspeitos de cometerem homicídios por disputa do tráfico de drogas na Serra-ES
Durante uma operação, a polícia prendeu quatro homens no município da Serra. Eles são suspeitos de cometerem homicídios pelo domínio do tráfico de drogas. De acordo com a polícia, as vítimas tinham ligação com o traficante Marobá, morto em setembro de 2010.Fábio Aguiar, Jeson Matias e Bráulio Tessaro Barbosa foram detidos no bairro Central Carapina, na Serra. Eles são suspeitos de assassinar Deivison da Silva de Souza em setembro do ano passado. Segundo a polícia, a vítima trabalhava para David de Jesus, conhecido como “Marobá”, que era líder do tráfico na região e também foi assassinado em 2011.
Marobá foi assassinado no dia 16 de setembro do ano passado e, de acordo com a polícia, a disputa pelo tráfico de drogas aumentou nos bairros Jardim Carapina e Central Carapina.
Jeferson Conceição dos Santos também foi detido por suspeita de duplo homicídio. Segundo os policiais, ele assassinou dois rapazes que eram primos de Marobá. Todos os suspeitos foram levados para Delegacia de Crimes Contra a Vida da Serra, em Carapina. Os investigadores disseram que os quatro têm passagem pela polícia por associação ao tráfico.
Esses elementos estão sendo investigados com relação a homicídios ligados ao Marobá. As operações foram feitas na tarde de segunda (09) e na manhã desta terça-feira (10) dentro do Programa Estado Presente com o objetivo de prender os homicidas”, disse o delegado João Francisco Filho.
Gostou? Então divulgue!
TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading
Nenhum comentário:
Postar um comentário