Redação Folha Vitória

Jovem de 20 anos é arrastada por carro durante tentativa de roubo em Cariacica-ES
Uma recuperadora de crédito teve ferimentos por todo o corpo após ter sido arrastada por um carro durante uma tentativa de roubo em Vila Capixaba, Cariacica. O bandido estava em um carro em alta velocidade quando puxou a bolsa da jovem, que ficou presa ao acessório.Foram momentos de medo e dor. Só na testa, ela teve que levar oito pontos. “Bateu o desespero quando eu vi o sangue descendo pelo meu rosto e fui arrastada pelo carro. Para ele não me machucar eu dava a bolsa, celular, tudo. Tinha dinheiro dentro da bolsa, eu dava sem problema, só que ele agiu de covardia”, contou a moça que não quis se identificar.
A jovem foi abordada pelo homem na Rua Domingos Martins, próximo a uma escola estadual. Ela foi arrastada pelo criminoso por quase 10 metros e não teve chance de se defender. “Ele veio em alta velocidade com o carro, mas não parou e nem pediu a bolsa. Ele simplesmente puxou e saiu me carregando. Como viu que não conseguiu tirar a bolsa de mim, ele me soltou e eu rolei quatro vezes pelos paralelepípedos”, explicou.
Uma testemunha acionou a polícia, mas, de acordo com a mãe da vítima, nenhuma viatura foi atender a ocorrência. “O 190 foi acionado, mas a polícia não veio aqui”, disse a mulher que não quis ser identificada.
Após a tentativa de roubo que poderia ter custado a vida, a jovem está com medo. Ela teme sair à rua e novamente ser vítima de bandidos. “Já fui assaltada umas quatro ou cinco vezes em poucos anos que eu moro aqui. Agora vou ter que andar escoltada. Roubar tudo bem, mas fazer o que ele fez comigo é difícil”, desabafou.
A mãe da vítima ainda está abalada com tudo que aconteceu. “Um filho cair e se machucar é uma coisa. Agora, vir uma pessoa desconhecida e arrastar seu filho com carro em movimento... Teve que dar ponto e fez uma cicatriz para o resto da vida. Sempre que ela se olhar no espelho vai lembrar que um rapaz a arrastou e não foi punido. Tem que ser punido”, afirmou a mulher.
Pelo menos oito pessoas já teriam sido lesadas pelo ladrão que age de carro. A mãe da jovem é incisiva e comenta que se sente insegura. Para ela, falta policiamento em Vila Capixaba. “Esse maníaco já abordou pessoas as 5h50 da manhã. Já tem queixa de uma menina de 23 anos no DPJ de Cariacica. Ele está por aqui e é o mesmo carro, um Corsa prata. Tem que pegar esse cara porque se não pegar, ele vai continuar fazendo isso com as pessoas”, disse.
A Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social informou que, assim que recebeu a ligação sobre a tentativa de crime, passou as informações para a viatura da Polícia Militar mais próxima do local. Imediatamente, foram feitas buscas no bairro e imediações, mas o veículo suspeito não foi localizado. A PM informou que o preventivo na região foi intensificado.
Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading
Nenhum comentário:
Postar um comentário