Redação Folha Vitória

Esposa flagra pedreiro abusando sexualmente da própria filha em Viana-ES
Um pedreiro foi preso acusado de abusar sexualmente da própria filha de 12 anos dentro da casa onde moram em Viana. Tudo aconteceu depois que a mãe flagrou o homem acariciando a menina. Ela chegou a gritar pedindo para que ele parasse e revelou a outros familiares o que havia presenciado.No Conselho Tutelar de Viana, o suspeito tentou negociar com a mãe da adolescente, mas não conseguiu convencer os conselheiros, que decidiram chamar a polícia. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). "A esposa já estava desconfiada das atitudes dele há cerca de três meses e decidiu vigiá-lo. Ela o presenciou acariciando os seios da menina e, mesmo chocada, esperou para ver até que ponto ele chegaria. Quando ele iria avançar ainda mais nas carícias, ela gritou e impediu que ele continuasse", explicou o delegado Marcelo Nolasco.
Depois de detido, o acusado confessou o crime. "A minha esposa já tinha ido dormir com a nossa filha mais nova. Eu tinha bebido cerveja e estava assistindo a um filme com a minha filha mais velha quando ela pegou no sono. Me bateu uma coisa na cabeça e eu mexi no pé e no seio dela".
O pedreiro foi autuado por estupro de vulnerável. "Tem um aumento de pena por ele ser o próprio pai da menina", acrescentou o delegado.
"Eu mereço pagar pelo que eu fiz da forma como manda a justiça", finalizou o acusado.
Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading
Nenhum comentário:
Postar um comentário