Redação Folha Vitória

Comerciante é executado com dois tiros na cabeça dentro do próprio carro na Serra-ES
Um homem de 48 anos foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (4) no Parque Residencial Mestre Álvaro, na Serra.A vítima era proprietária de uma empresa de lajes e morava em uma casa humilde no bairro Nova Carapina I. Geraldo Alves de Oliveira era natural de Minas Gerais, mas residia no Estado há um ano.
O comerciante foi morto dentro do próprio carro há poucos metros da escola e da praça da região. A esposa da vítima recebeu a solidariedade de vizinhos e amigos da igreja evangélica que os dois frequentavam.
A mulher disse que há uma semana Geraldo havia mudado o comportamento. “De uma semana para cá ele estava muito triste, abatido, não estava almoçando... Saía triste e deitava triste. Não sei o que estava acontecendo”, contou Maria de Lourdes Braga dos Santos.
De acordo com funcionários, Geraldo costumava visitar clientes após o expediente para adiantar o trabalho do dia seguinte. Ele foi morto com dois tiros na cabeça próximo da casa onde ele morava. A família não entende o motivo para tanta violência.
O carro da vítima foi levado à sede da Divisão de Homicídios para ser periciado. As investigações não descartam a possibilidade de que outra pessoa estava com Geraldo na hora do crime, já que a porta do carona estava aberta. A esposa do comerciante está abalada e ainda não acredita no que aconteceu. “Pensei que era mentira. Nem a família dele está acreditando”, comentou Maria de Lourdes.
Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading
Nenhum comentário:
Postar um comentário