segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Medo e revolta durante velório de adolescentes assassinadas

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória

Medo e revolta durante velório de adolescentes assassinadas na Serra-ES


Foi em clima de medo e revolta que as duas adolescentes assassinadas na Serra durante o final de semana foram enterradas. O crime, que também deixou duas meninas feridas, aconteceu no bairro Residencial Lagoa. As vítimas tinham 16 e 17 anos.

Familiares e amigos velaram o corpo da jovem em uma capela, no bairro Maria Ortiz, em Vitória. Emocionados e com medo, eles preferiram não falar com a imprensa. Raissa da Silva Santos tinha 16 anos. A adolescente foi assassinada com três tiros. Ela morava com outras amigas. Segundo testemunhas, um rapaz que conhecia as vítimas estava dentro da casa quando efetuou os disparos após uma briga.

Uma vizinha, que não quis se identificar, contou que chegou a ouvir o barulho dos tiros. "Ninguém sabia direito onde era e o que era. Os moradores saíram para a rua e viram o tumulto. Dizem que elas saíam todas as noites. Táxis vinham buscar e trazê-las direto".

Alguns moradores acreditam que as adolescentes tinham envolvimento com o tráfico de drogas. Também sem se identificar, uma dona de casa disse que as meninas moravam há aproximadamente 20 dias no bairro.

Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: