quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Gerente do tráfico do Morro da Penha é achado morto em sacola

Folha Vitória Redação Folha Vitória Foto: Reprodução TV Vitória

Gerente do tráfico do Morro da Penha é achado morto em sacola no bairro São Pedro
 Suspeito de ser um dos líderes do tráfico no Bairro da Penha, Diego Guimarães Rodrigues, de 26 anos, conhecido como Bóia, foi executado e o corpo achado dentro de um saco no bairro Resistência, na região da Grande São Pedro, em Vitória.
 O delegado Josemar Esperandio afirma que, de acordo com as investigações, Bóia foi morto com um tiro na nuca por causa de uma desavença entre traficantes que comandam o Bairro da Penha. "Ao que tudo indica, isso pode ter sido um problema interno entre os grupos que controlam o tráfico de drogas na região, uma vez que não se ouviu ou verificou nenhuma ação de guangues rivais".
 Diego estava com mandado de prisão em aberto. Apesar de temer ser preso, segundo as investigações, chegou a mencionar para pessoas próximas que não estaria vivo para passar o Natal com a família. Bóia, considerado o gerente do tráfico, foi executado dois dias depois que o Grupo Especial de Trabalho Investigativo do Ministério Público Estadual (Geti) desencadeou a operação Tarsis na região, onde 17 pessoas foram presas suspeitas de envolvimento no comércio de entorpecentes. Entre elas, um policial militar, um investigador da Polícia Civil e um funcionário da prefeitura da capital, além de cantores de funk que fazem apologia ao crime nas músicas.
 De acordo com a polícia, o Bairro da Penha segue querendo expandir os pontos de venda de drogas, e pelos menos três morros, o São Benedito, o da Floresta e da Gurigica já teriam sido dominados por criminosos que estão em guerra agora com traficantes do Morro do Jaburu.

Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: