quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Agente de trânsito tem nariz quebrado após abordar taxista

Folha Vitória Redação Folha Vitória Foto: Reprodução TV Vitória

Agente de trânsito tem nariz quebrado após abordar taxista clandestino no aeroporto de Vitória-ES

O agente de trânsito Manoel Luiz Abreu foi agredido na noite de terça-feira (21) no aeroporto de Vitória. O suspeito da agressão teria sido o proprietário de um táxi clandestino que atuava no terminal. Após a confusão, o taxista fugiu e ainda não foi localizado pela polícia.
O agente de transito teve o nariz quebrado e recebeu nove pontos. Ele está em casa e ficará afastado do trabalho até se recuperar. Uma sindicância administrativa também será aberta para verificar a postura do guarda durante a ocorrência.
De acordo com o secretário de Segurança Urbana de Vitória, Alcimir Pantaleão, a versão que ele tem é de que o inspetor Abreu pediu para que dois motoristas que estavam estacionados de forma irregular retirassem os veículos do local. Após a notificação, o servidor foi surpreendido por um soco na face.
"Já temos o nome por levantamento, não temos a confirmação exata, mas ele abandonou o carro onde estava. O procedimento foi de encaminhar o inspector para examos de lesões corporais. Agora, contamos com a parceria da Polícia Civil no sentido que seja identificado essa pessoa e responsabilizada pela lesão de forma cruel e corvade".
O gerente de trânsito da prefeitura, José Roque Nascimento, disse que vai reforçar a segurança no aeroporto. "Vamos ampliar a fiscalização e fechar o cerco contra táxi clandestino. Se eles fizeram isso com agente público imagina com o cidadão comum", disse.

Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: