Foto: Reprodução TV Vitória

Assaltante é baleado após roubar estabelecimento do Centro de Vitória-ES
Um assaltante foi baleado por guardas civis municipais de Vitória após assaltar uma loja no Centro da capital na tarde de quarta-feira (14).
Os agentes e as vítimas do assalto prestaram depoimento na delegacia e a comerciante, que preferiu não se identificar, contou ainda assustada como o crime aconteceu. "Os assaltantes entraram na loja e disseram que se eu não entregasse todo o dinheiro que tinha no caixa, eles iriam atirar em mim", contou.
A loja assaltada fica na Avenida Presidente Florentino Ávidos, uma das mais movimentadas do Centro de Vitória. Assim que o crime aconteceu, por volta das 16 horas, a Guarda Civil e a polícia foram acionadas.
Depois do assalto o suspeito fugiu e foi perseguido pelo dono da loja. Após correr alguns metros, o suspeito jogou o dinheiro no chão, mas continuou sendo perseguido pelos guardas e por policiais militares.
O assaltante só foi alcançado na Vila Rubim, onde acabou sendo baleado por um guarda municipal. Segundo a polícia, testemunhas disseram que o guarda atirou para se defender, mas na delegacia, nenhum dos agentes municipais quis agravar entrevista. "O assaltante tentou reagir à prisão e o guarda municipal precisou se defender", declarou a vítima.
Um assaltante foi baleado por guardas civis municipais de Vitória após assaltar uma loja no Centro da capital na tarde de quarta-feira (14). Os agentes e as vítimas do assalto prestaram depoimento na delegacia e a comerciante, que preferiu não se identificar, contou ainda assustada como o crime aconteceu.
"Os assaltantes entraram na loja e disseram que se eu não entregasse todo o dinheiro que tinha no caixa, eles iriam atirar em mim", contou. A loja assaltada fica na Avenida Presidente Florentino Ávidos, uma das mais movimentadas do Centro de Vitória.
Assim que o crime aconteceu, por volta das 16 horas, a Guarda Civil e a polícia foram acionadas. Depois do assalto o suspeito fugiu e foi perseguido pelo dono da loja.
Após correr alguns metros, o suspeito jogou o dinheiro no chão, mas continuou sendo perseguido pelos guardas e por policiais militares. O assaltante só foi alcançado na Vila Rubim, onde acabou sendo baleado por um guarda municipal. Segundo a polícia, testemunhas disseram que o guarda atirou para se defender, mas na delegacia, nenhum dos agentes municipais quis agravar entrevista. "O assaltante tentou reagir à prisão e o guarda municipal precisou se defender", declarou a vítima.
Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading
Nenhum comentário:
Postar um comentário