terça-feira, 22 de novembro de 2011

Quadrilha pode ter envolvimento com morte de cegonheiro

TV Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória

Quadrilha pode ter envolvimento com morte de cegonheiro (ES)

Dois integrantes de uma quadrilha que rouba e revende carros de luxo foram detidos no Bairro de Fátima, na Serra, nesta terça-feira (22). A ação policial aconteceu quando os investigadores localizaram dois automóveis que tinham sido furtados do pátio de uma transportadora após nove caminhões-cegonha serem incendiados na Rodovia do Contorno.

"Surgiram várias linhas de investigação. Uma delas apontava que estavam sumindo veículos e chaves nas transportadoras e estabelecimentos que armazenam carros na Rodovia do Contorno. Investigamos a queima dos carros e fizemos levantamentos paralelos", esclareceu o superintendente de Polícia Especializada, delegado José Monteiro.

Luiz Carlos Azevedo e Leonardo dos Santos são suspeitos de participarem do esquema criminoso. De acordo com a polícia, eles são receptadores e responsáveis por revender os veículos roubados. Durante a prisão, um deles ainda tentou fugir. "Ele pulou da laje para cima de uma telha na cobertura da igreja. A telha quebrou e ele caiu de uma altura de cerca de 8 metros. O acusado precisou ser internado no Hospital Dório Silva", acrescentou.

O superintendente de Polícia Especializada investiga a possibilidade de a morte de Ivan Demaschi Tavela ter ligação com a quadrilha que desvia carros de transportadoras. Ivan era o presidente do Sindicato dos Cegonheiros e foi executado dentro do escritório da instituição na segunda-feira (21). "A partir do homicídio, estamos tomando todas as precauções para averiguar se as informações que chegam têm conexão com o crime. Em princípio, essas coisas não têm ligação, mas avaliaremos tudo", finalizou.
Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: