segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Presidente do Sindicato dos Cegonheiros é assassinado

TV Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória


Presidente do Sindicato dos Cegonheiros é assassinado dentro de escritório na Serra-ES


O presidente do Sindicato dos Cegonheiros do Espírito Santo, Ivan Demaschi Tavela, foi assassinado no escritório da categoria localizado no Bairro Rosário de Fátima, na Serra, nesta segunda-feira (21). Familiares estiveram no local do crime pela manhã.

Bastante abalada, a filha da vítima recebeu o amparo de amigos e preferiu não falar com a imprensa. Os policiais disseram que o escritório funciona há menos de três semanas e nem a placa de identificação tinha sido fixada no local. O carro da vítima estava estacionado em frente ao prédio.

Segundo a polícia, os suspeitos entraram com facilidade no prédio porque o portão estava aberto. Testemunhas disseram que um dos bandidos chegou a perguntar pelo presidente, anunciou assalto e disparou. O delegado Josafá da Silva não descarta a possibilidade de crime de mando.

"Temos certeza de que foi um profissional que fez isso e que não se trata de um assalto. Vieram procurá-lo, tanto é que só levaram o celular de uma das pessoas que estavam no local. Nem o celular da vítima foi levado", comentou.

O delegado acrescentou que vai solicitar imagens de câmeras de segurança das lojas vizinhas ao prédio, para tentar identificar os suspeitos.

Em setembro, o Sindicato dos Cegonheiros realizou um protesto na Rodovia do Contorno. A ação era para impedir que caminhões de uma empresa contratada do Rio de Janeiro transportassem carros do Espírito Santo para o estado vizinho. Um caminhão foi danificado pelos manifestantes e abandonado pelo motorista em um trecho da rodovia.

Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: