Foto: Reprodução TV Vitória

Mesmo após morte de motociclista, buraco permanece aberto há 17 dias em rua de Cariacica-ES
O buraco parece pequeno, mas apresenta riscos aos motociclistas que passam pela região, principalmente à noite. Alexandre Feltz, de 29 anos, é um triste exemplo. Ele voltava para casa, por volta da meia-noite, quando caiu com a moto no buraco. Vizinhos ainda tentaram socorrê-lo enquanto aguardavam a ambulância do Samu. O jovem ficou oito dias internado no Hospital São Lucas com traumatismo craniano, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
"Quando desci eu já o vi estirado no chão. A moto estava longe porque ele foi arrastado por uns 100 metros. Ele estava todo machucado e inconsciente. Um médico ajudou porque o Samu demorou 42 minutos para chegar", lamentou a viúva, Joana de Oliveira.
Vizinhos que presenciaram o acidente contaram que Alexandre caiu aproximadamente 50 metros depois do buraco. Ele foi socorrido quase na frente da casa onde morava há quatro anos com a esposa.
Dezessete dias após a morte do jovem, o buraco ainda não foi tapado. O empresário Rafael Lauer é morador do bairro e já presenciou vários acidentes na rua principal. "Pelo menos uma vez por semana alguém cai, principalmente nesse trecho. Ninguém aparece para ver o que está acontecendo. Está um descaso total com a população", reclamou.
Um agravante é que, segundo os moradores, os motociclistas não têm o hábito de usar os equipamentos de segurança obrigatórios. "Ele tinha saído rápido e realmente não estava usando capacete", acrescentou a viúva.
A assessoria da Prefeitura de Cariacica informou que uma equipe da Gerência de Conservação da Secretaria de Serviços de Trânsito vai ao local ainda nesta terça para averiguar o problema na rua. Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading
Nenhum comentário:
Postar um comentário