segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Jovem é morto com golpe de canivete após briga dentro de ônibus

TV Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória


Jovem é morto com golpe de canivete após briga dentro de ônibus em Vila Velha-ES


Emoção e revolta marcaram o velório de um jovem que foi morto com um golpe de canivete durante uma discussão dentro de um ônibus na noite de domingo (13).

Evandro Paulino dos Santos, de 18 anos, foi morto com um golpe de canivete embaixo do braço dentro do Terminal do Ibes, em Vila Velha. Ele voltava com a namorada da formatura de um curso de Segurança do Trabalho.

A vítima se envolveu em uma discussão com um rapaz que teria esbarrado nele ainda dentro do ônibus. O motivo banal fez com que os dois jovens descessem do coletivo e continuassem discutindo no terminal.

Durante a briga, o auxiliar de garçom Alexandre Junior Alves Riccato sacou um canivete que estava na cintura e golpeou Evandro. O golpe atingiu o coração da vítima, que ainda foi socorrida por populares, mas morreu ao dar entrada no hospital.

O suspeito foi contido por populares e levado ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vila Velha onde foi autuado por homicídio qualificado por motivo fútil.

No velório, a mãe da vítima pediu justiça e disse que está revoltada com o crime. "Eu como mãe não tenho palavras para definir o que aconteceu porque foi uma covardia o que este monstro fez. Este é um sofrimento que eu não desejo para mãe nenhuma. Eu quero justiça porque ele pode pagar fiança e amanhã vai fazer esta brutalidade com o filho de outra pessoa", lamentou Maria da Penha Paulino.

Amigos e parentes foram até a capela do bairro São Pedro, em Vitória, e prestaram as últimas homenagens. A irmã do rapaz, Valdiceia Paulino dos Santos, ficou indignada com o crime e pediu justiça. "Eu quero que ele apodreça atrás das grades porque lugar de bandido é na cadeia”, declarou.
Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: