quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Jovem é executado com mais de 16 tiros após sair de festa

TV Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória

Jovem é executado com mais de 16 tiros após sair de festa em Cariacica-ES


Um jovem de 18 anos foi morto em uma chácara após sair de uma festa que acontecia a poucos metros da casa onde morava com a família no bairro Porto de Cariacica, na noite de terça-feira (15).

Michael Cassiano de Souza tentou fugir do assassino, mas, já baleado, caiu e foi executado com mais de 16 tiros. O irmão de criação do rapaz encontrou o corpo. "É muito triste. O mundo acabou para mim e para o meu irmão que encontrou o corpo", lamentou um dos irmãos, que prefere não ser identificado.

No bolso da vítima, a polícia encontrou papelotes de cocaína e dinheiro em notas trocadas, o que pode indicar um envolvimento do jovem com o tráfico de drogas. A família ficou chocada com essa possibilidade. "Para nós foi um choque. Nossos avós nos criaram com bastante luta. Foram 27 filhos dos outros. É muito doloroso para eles passarem por isso. Nunca passou nada pela minha cabeça", acrescentou.

Um adolescente de 16 anos que estava na festa ouviu os tiros e foi verificar o que acontecia. Em uma estrada de chão que dá acesso ao local onde o rapaz foi assassinado ele encontrou o assassino e foi esfaqueado no pescoço.

O menor foi socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento (PA) de Itacibá por uma viatura da Polícia Militar. O quadro de saúde dele é estável.

Um jovem de 18 anos foi morto em uma chácara após sair de uma festa que acontecia a poucos metros da casa onde morava com a família no bairro Porto de Cariacica, na noite de terça-feira (15). Michael Cassiano de Souza tentou fugir do assassino, mas, já baleado, caiu e foi executado com mais de 16 tiros. O irmão de criação do rapaz encontrou o corpo. "É muito triste. O mundo acabou para mim e para o meu irmão que encontrou o corpo", lamentou um dos irmãos, que prefere não ser identificado. No bolso da vítima, a polícia encontrou papelotes de cocaína e dinheiro em notas trocadas, o que pode indicar um envolvimento do jovem com o tráfico de drogas. A família ficou chocada com essa possibilidade. "Para nós foi um choque. Nossos avós nos criaram com bastante luta. Foram 27 filhos dos outros. É muito doloroso para eles passarem por isso. Nunca passou nada pela minha cabeça", acrescentou. Um adolescente de 16 anos que estava na festa ouviu os tiros e foi verificar o que acontecia. Em uma estrada de chão que dá acesso ao local onde o rapaz foi assassinado ele encontrou o assassino e foi esfaqueado no pescoço. O menor foi socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento (PA) de Itacibá por uma viatura da Polícia Militar. O quadro de saúde dele é estável.

Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: