quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Cliente se recusa a paga conta e é preso com documento

TV Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória

Cliente se recusa a paga conta e é preso com documento furtado-ES


Após se recusar a pagar a conta em um bar no bairro Ibes, em Vila Velha, um homem foi preso ao apresentar à polícia um documento roubado. Renan Freitas Carvalho tentou se passar por Joaquim Felismino dos Santos, que teve os documentos furtados em pleno local de trabalho há dois meses.

"Um rapaz apareceu e pediu para falar com o dono da casa. Eu disse que ele estava lá em cima e o homem subiu. Achei que fosse algum parente ou um conhecido. Quando ele retornou, disse apenas que tudo estava resolvido. Quando vi, meus documentos tinham sumido da mochila", comentou o pintor.

O golpe não demorou a ser descoberto. "Ele se identificou como Joaquim e a foto no documento era de outra pessoa. Ele simulou que tem algum problema mental e não falava sobre seus dados pessoais, como nome dos pais e endereço. Ele acabou falando alguma coisa e fomos a um local onde uma mulher disse que ele tinha furtado os documentos dela. Localizamos o verdadeiro Joaquim e o acusado falou que o seu nome verdadeiro é Renan", explicou o delegado Mário Brocco.

Ao tentar se explicar, Renan alegou que encontrou os documentos na rua. O delegado acrescentou que o acusado tem passagem pela justiça por estelionato e receptação. "Ele estava alugando uma casa no Ibes com o nome de Joaquim e queria tirar vantagem com isso. O alerta para a população é fazer uma ocorrência quando tiver os documentos furtados ou roubados", finalizou.

Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: