terça-feira, 15 de novembro de 2011

Bar é arrombado pela 5ª vez em três anos

TV Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória


Bar é arrombado pela 5ª vez em três anos na Glória, em Vila Velha-ES


Cansada da insegurança, a dona de um bar localizado na Glória, em Vila Velha, já pensa em fechar as portas. O estabelecimento foi arrombado na madrugada desta terça-feira (15). Esta é a 5ª vez que o local vira alvo de bandidos em três anos.

"Eu encontrei a porta arrombada e fiquei desesperada. Quando entrei vi que a gaveta do caixa não estava mais no local. Ela foi achada na esquina por outro vizinho. Levaram cerca de R$ 800. Eu fechava meu bar às 3 da manhã e agora preciso fechar às 10 da noite", lamentou a proprietária, Lucinéia Neves Costa.

De acordo com a vítima, a tranquilidade da região é abalada durante a noite. Viciados em drogas aterrorizam moradores e clientes dos estabelecimentos. Ela afirmou que até liga para a polícia, mas não vê melhora no policiamento. O que revolta a proprietária é que o DPJ do município fica a cerca de 50 metros do local.

"Falta policiamento. Você não vê uma viatura rodando na Glória. No Centro de Vila Velha, policiais são encontrados em todas as esquinas. Nas ruas principais você até vê policial parado, mas dentro da Glória e nas ruas laterais você não vê um policiamento. Estamos ficando presos por causa da bandidagem. Ninguém aguenta mais isso", acrescentou.

Diante da insegurança, a mulher pensa em fechar as portas do bar. "O caminhão chegou aqui para me entregar cerveja e eu tive que mandar o pedido voltar todo porque o meu dinheiro foi levado. Trabalhei de 7 da manhã as 10 da noite para bandido levar todo o meu dinheiro. Como eu fico?", reclamou.

Após o arrombamento, o que restou aos funcionários foi limpar o estabelecimento e se preparar para mais um dia de trabalho.

A Polícia Militar informou que na região da Glória o policiamento é realizado atráves da ronda comunitária, policiais de bicicleta, a pé e em viaturas. A população pode ligar para o telefone da 1ª Compania do 4º Batalhão através do telefone 3139-9001.

Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: