segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Professora é morta a facadas enquanto dormia em Sobral

CRIME_PACIONAL7_cpia
Uma professora de 33 anos foi assassinada a golpes de faca enquanto dormia, por volta das 7 horas desta segunda-feira, 31, no município de Sobral, na região Norte do Ceará. Segundo informações da Polícia Militar do Município, o crime foi praticado pelo companheiro da vítima, identificado como Francisco Aécio do Nascimento.

O MARIDO ACUZADO NO MOMENTO QUE SAIA DO HOSPITAL
A professora de ensino infantil Ana Soraia Galdino dormia no quarto do casal, quando foi esfaqueada com pelo menos 10 golpes no peito. O acusado tentava fugir com a arma do crime, quando foi surpreendidos por policiais militares do programa Ronda do Quarteirão, que efetuaram o flagrante.

O homem foi encaminhado à Santa Casa de Misericórdia de Sobral, onde foi atendido por conta de um corte sofrido enquanto praticava o crime. Sob escolta policial, ele deverá ser transferido para a Delegacia Regional de Polícia Civil do município, onde deverá ser autuado por homicídio.

Ainda segundo informações da Polícia do Município, o crime teria sido motivado porque o acusado não se conformava com o fim do relacionamento com a vítima, que havia pedido divórcio.

O casal tinha uma filha de quatro anos. Após a morte da professora, a escola Câmara Júnior, onde a vítima lecionava, teve as aulas suspensas.

O Perito Oliveira, acredita que a motivação, foi passional e que o crime, leva a crer que foi premeditado. Capitão Jadilson conversando com nossa reportagem, nos falou que o acusado, alega que estava sendo traído.
CRIME_PACIONAL9
Tivemos acesso em uma das carta que foi encontrada no local.


VEJA O QUE DIZ ALGUNS TRECHO DA CARTA.



Bom dia Soraia

Atenda minhas ligações, difícil apagar o sábado, na verdade, eu não quero apagar, lembrar do seu cheiro, do seu rosto da sua pele . Não tenho receio de mendigar seu amor, sua atenção, seu tempo, você me faz muito feliz, me faz crer que prazer, felicidade e carinho, estão sempre juntos. Só queria que você, se permitisse viver tudo que eu tenho a oferece.
DSC04950

Sei da sua vida, mais sei também, que tem espaço para mim nela.

Dividir você, não é o melhor dos pensamentos, mais quando penso no seu cheiro, no seu beijo, lembro que está com você, é meu desejo diário. Não diga que se arrependeu, pois preciso acreditar, que existe uma frequência, unicamente nossa, me permitindo te sentir, tão intensamente como sábado. Queria acreditar no Deus tão poderoso, capaz de me dar você. É difícil, mais aceito suas condições. Resolvi a assumir que meus cabelos brancos, estão escondendo um adolescente apaixonado etc, etc. O final diz , me liga, a carta datada do dia 26 / 05 / 11. Além desta carta, foi encontra mais outras.

Fonte:Plantâo Alerta
Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: