terça-feira, 11 de outubro de 2011

Motorista e cobrador agridem passageiro dentro de ônibus

TV Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória


Motorista e cobrador agridem passageiro dentro de ônibus do sistema Transcol em Vitória-ES

Uma confusão em um coletivo deixou um passageiro ferido na noite de segunda-feira (10) em Vitória. O motorista e o trocador de um ônibus do sistema Transcol agrediram um rapaz na frente dos demais passageiros.

Um homem que estava no coletivo registrou imagens do momento da briga que aconteceu por volta das 22h30 próximo a Assembleia Legislativa, na Enseada do Suá. A vítima ficou ferida no rosto e o nariz chegou a sangrar.

O ônibus, que faz o percurso de São Torquato, Vila Velha, para Laranjeiras, na Serra, estava lotado na hora da confusão. Houve tumulto e algumas pessoas ficaram indignadas com a agressão.

Testemunhas disseram que a vítima ficou revoltada e deitou próximo ao pneu para evitar a saída do ônibus. O veículo chegou a ficar alguns minutos parado em frente ao ponto de ônibus da Assembleia.

Uma técnica de hospedagem que estava no ônibus presenciou a agressão. "Eu só vi na hora que o trocador saiu da cadeira dele e começou a agredir o cara. Eu achei que ele fosse colocar o cara para fora do ônibus. No momento em que ele estava agredindo, o motorista também saiu da cadeira e começou a luta corporal dentro do ônibus. Eles abriram a porta do ônibus empurrando o cara, uma covardia. Sendo um cobrador e um motorista, eu acho que o mínimo que ele poderia ter feito era colocar ele para fora do ônibus e não ter aquela atitude, aquela agressão daquela forma", contou Elizabeth do Nascimento.

A mulher disse que tentou chamar a polícia, já que não havia nenhum policiamento em frente a Assembleia no momento da confusão. "Eu liguei várias vezes para o Ciodes para ver se eles acionavam uma viatura para parar o ônibus. Fiquei indignada porque nesse horário, muita gente sai do shopping, tem muita gente e não tem um policial ali para dar segurança para a gente", disse a técnica de hospedagem.

O assessor jurídico da empresa de ônibus disse que o rapaz ameaçou verbalmente o trocador do ônibus e, por isso, começou toda a confusão. A empresa informou ainda que está sendo registrado um boletim de ocorrência e todas as medidas necessárias vão ser tomadas para apurar os fatos. O passageiro agredido foi medicado e teve alta na manhã desta terça-feira (11).

Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: