quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Engenheiro tem carro roubado enquanto abastecia em posto

TV Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória


Engenheiro tem carro roubado enquanto abastecia em posto de combustível em Vila Velha-ES


Um engenheiro de 42 anos teve o carro roubado enquanto abastecia o veículo na noite de quarta-feira (19). O crime aconteceu em um posto de gasolina localizado na Rua Henrique Moscoso, em Vila Velha, a poucos metros de uma delegacia do município.

"Eu estava do lado de fora e o frentista estava calibrando o pneu quando chegaram dois assaltantes, apontaram a arma para mim e pediram tudo o que eu tinha. Eu entreguei a chave do carro, documento e celular e eles entraram no carro e foram embora. Assim que eles saíram, eu fui na loja de conveniência do posto, pedi um telefone emprestado e chamei a polícia", contou a vítima que não quis se identifcar.

O estabelecimento também já foi alvo dos criminosos. Segundo um frentista, só este ano o posto já foi assaltado três vezes. "Como sempre, eles estavam com aquela voz agitada e nervosa, sempre exigindo uma quantia alta em dinheiro", contou o frentista.

O automóvel do engenheiro foi recuperado pela Polícia Militar menos de dez minutos depois do assalto, mas ninguém foi detido.

Outro caso:
Foto: Reprodução TV Vitória

Um veículo de luxo que havia sido roubado na última segunda-feira (17) foi encontrado no bairro Jabaeté, na região da Grande Terra Vermelha, com Deuzimar Zanoli Junior, de 22 anos.

"O indivíduo estava dentro da casa onde o veículo estava estacionado. Quando nos viu, ele tentou jogar a chave pela janela, mas nós o abordamos, demos voz de prisão a ele e recuperamos o carro", explicou o soldado Alvez.

Mesmo com as evidências, o suspeito disse aos policiais que não participou do roubo e deu uma desculpa que não foi convincente. "Ele nos disse que pegou o carro emprestado com o amigo, o que não é verdade visto que o suspeito já tem passagem pela polícia por receptação e outras passagens por tráfico de drogas", contou o soldado.

A vítima deste assalto foi uma mulher que, ao sair de casa no bairro Itapuã, em Vila Velha, foi abordada por um homem armado que contava com a cobertura de uma segunda pessoa, que fugiu do local do crime utilizando outro carro.

Os policiais acreditam que os assaltantes ainda usaram o automóvel para outros crimes. No mesmo dia, um veículo com as mesmas características furou um bloqueio da polícia e os ocupantes ainda trocaram tiros com os militares.

Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: