Reprodução TV Vitória ![]() |
Dupla é presa com mais de 200 pedras de crack em bairro de Vila Velha-ES
Dois homens foram detidos por suspeita de tráfico de drogas na noite de terça-feira (04) no bairro Divino Espírito Santo, em Vila Velha. Com os acusados, a polícia apreendeu mais de 200 pedras de crack.
A dupla estava em um terreno do bairro localizado no "Beco da Facada", área conhecida pelo intenso tráfico de drogas. Os acusados deram nomes falsos aos PMS e por isso, além de responder por tráfico, vão responder por falsidade ideológica.
Eles tentaram se explicar. "Eu já tinha passagem por 155. Foi uma forma de tentar não ser pego", disse Mycael César dos Santos. O outro rapaz deu a mesma desculpa. "Eu tenho passagem pela polícia já e dei outro nome para não dar em nada e não ir para o DPJ", afirmou José Roberto Santos da Silva.
Os dois foram levados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vila Velha. De acordo com a ocorrência policial, a dupla estava com um taxista. José Roberto deu sua versão sobre a presença do taxi na boca de fumo. " O taxista eu conheci mas, eu ligava para ele direto para ele comprar um franguinho para mim. Ele não se envolve no tráfico não e eu também não me envolvo no tráfico também não, só fui comprar um franguinho", disse o suspeito.
Uma outra ocorrência policial foi registrada no Bairro Dom João Batista, também em Vila Velha, e um rapaz de 18 anos foi detido. Magno Barbosa de Souza estava com um colete balístico e drogas. Segundo o acusado, todo o material foi plantado.
"Tá doido? Nem estava comigo. Eu estava parado no bar, eles passaram por mim correram atrás de uns caras e depois voltaram andando pelos cantos. Eu disse: 'é...perderam os caras né?' aí ele 'entrujou' em mim", declarou o suspeito.
Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário:
Postar um comentário