quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Doméstica morre em tiroteio após tentar proteger amiga

Folha Vitória

Foto: Divulgação


Doméstica morre em tiroteio após tentar proteger amiga em Vila Velha-ES


A doméstica Waldeisa Campos foi assassinada no bairro Pedra dos Búzios, em Vila Velha, após ser vítima de bala perdida e tentar salvar a vida de uma amiga. Ela estava próximo a um bar quando dois homens encapuzados chegaram atirando contra um traficante rival. A vítima acabou sendo atingida com um tiro no coração.

Waldeisa tinha 34 anos e com o salário sustentava os quatro filhos, entre eles, uma criança de apenas três anos de idade. Ela chegou a ser socorrida para o Hospital Evangélico, mas não resistiu aos ferimentos.

A amiga que estava com ela no momento dos disparos, Lúcia do Nascimento, contou que a vítima deu a própria vida para salvá-la. Segundo ela, durante o tiroteio a Waldeisa tentou proteja-la dos disparos, mas acabou sendo atingida.

“Quando ela caiu e disse para eu correr que ela tinha sido atingida. Achei que ela estava brincando, mas quando vi que era tinha desacordado comecei a gritar e o pessoal a levou para o hospital”.

O bar onde aconteceu o tiroteio estava lotado e houve pânico e correria. “O pessoal correu, foi um desespero grande. Perdi uma grande amiga. Ela era muito querida e todos gostavam dela”.

Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: