quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Bandidos se passam por passageiros e assaltam ônibus

TV Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória

Bandidos se passam por passageiros e assaltam ônibus de viagem na Serra(ES)


Criminosos assaltaram oito passageiros que estavam em um ônibus intermunicipal, que faz a linha Aracruz - Vitória, na noite da última quarta-feira (05).

Os assaltantes embarcaram na Rodoviária de Aracruz e esperaram passar o posto da Polícia Rodoviária Federal de Serra Sede para anunciar o assalto. Os passageiros ficaram mais de 10 minutos reféns dos bandidos.

Com os pés no chão, depois de ter até o tênis roubado, uma das vítimas, um estudante de 28 anos, contou como o crime aconteceu. "A maioria das pessoas estava dormindo no momento do crime, mas eu estava acordado no momento em que fui abordado. Eles fizeram a limpa, me roubaram tudo e quase me deixaram pelado, porque até meu tênis eles levaram", disse a vítima que não quis se identificar.

Sob a mira de um revólver, o rapaz foi coagido e assim como os outros sete passageiros teve todos os pertences roubados. "Eles foram bastante agressivos, com um tom de voz ameaçador para nos intimidar e estavam armados. Um deles estava com uma faca e o restante estava portando arma de fogo", contou o estudante.

Após o crime, os assaltantes desceram em um ponto de ônibus e fugiram tranquilamente para o bairro José de Anchieta, na Serra. De acordo com o estudante vítima do assalto, esta não é a primeira vez que o ônibus que faz a linha de Aracruz para Vitória é alvo dos assaltantes.

"Isso já vem ocorrendo há mais de anos e é uma situação frequente. Eu fui roubado pela primeira vez, mas minha irmã já sofreu com o mesmo tipo de crime há três ou quatro anos", disse a vítima.

As vítimas foram ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Laranjeiras e, para o rapaz que teve pertences roubados, ficou a sensação de insegurança. "A gente trabalha honestamente, estuda, ganha nosso dinheiro de forma esforçada, para os bandidos chegarem fazendo um limpa em nossos bens. Isso deixa a gente indignado", disse o estudante.

Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: